domingo, 26 de setembro de 2010

Lideranças se reunem em ato de apoio a Dilma, Hélio Costa e Pimentel

Prefeitos de 25 cidades, o candidato a deputado federal Marcos Mesquita, o candidato ao senado Fernando Pimentel, o deputado federal e candidato suplente para o senado Virgilio Guimarães, o ex-ministro de turismo Walfrido dos Mares Guia e o ministro Alexandre Padilha estiveram no restaurante O Sertanejo na manhã de domingo, 26, para um ato de apoio à Dilma, Hélio e Pimentel.
 “Quero ir para o Senado para ser o senador dos prefeitos em defesa dos municípios mineiros”, disse Pimentel que acrescentou que precisa de deputados estaduais e federais na mesma sintonia para poder fazer um bom trabalho.
Mesquita em seu discurso declarou apoio aos candidatos do PT. “´É muito importante o apoio dos prefeitos das cidades do interior para a eleição de Dilma, Hélio e Pimentel”, disse.


2 comentários:

De olho na arbitragem disse...

Prezado deputado. Coheço seu trabalho há muito tempo e pode estar certo que tem o meu voto e dos meus familiares, que não são poucos. O senhor representará bem nossa cidade e nossa região na Câmara dos Deputados. Agora, reunir Walfrido Mares Guia, o homem do mensalão mineiro, com Fernando Pimentel é o fim da picada. Um é o rei dos dossiês, o outro está operando em Minas Gerais livremente, como se ainda fosse ministro do Lula. Minas não merece esses caras. O PT tem de se livrar dessa fama de partido de dossiês e de irregularidades. Não suporto ver nosso partido citado nessas reportagens. Abraço e até Brasília.

Mesquita 1399 disse...

Paulo, seus cometários são pertinentes. Essa foi uma reunião para tentar virar votos de prefeitos adversários. Por isso estive lá.
Abraço,
Marcos Mesquita

Postar um comentário